Marcadores

domingo, 5 de novembro de 2017

Onde anda o sentimento?

"É que a gente quer crescer
E quando cresce quer voltar do início
Porque um joelho ralado
Dói bem menos que um coração partido
É que a gente quer crescer
E quando cresce quer voltar do início
Porque um joelho ralado


Dói bem menos que um coração partido"


Olha eu aqui depois de um bom tempo sem escrever nenhuma linha. Parece que quanto mais velho, algumas coisas começam a deixar de fazer sentindo; tipo, escrever -não que não goste mais, mas parece que eu não tenho mais porque fazer isso.
Com o avanço das tecnologias, quem irá ler este texto?

Todo inicio de texto sempre foi e será difícil para mim, mas nem por isso deixarei de tentar encontrar as palavras que possam iniciar o texto. 
Então, vamos lá...

Nos dias de hoje, em que a internet, aplicativos de encontros -que já mostram à quantos passos a pessoa está, tomam conta do mundo, os relacionamentos duradouros tem sem extinguindo a cada dia. A busca incessante de uma pessoa que complete todos os quesitos das exigências alheias está complicado. Tais como: corpo trincado, beleza, usar CK, tênis de marca e por aí vai.

Gente! Vocês querem um namorado(a) ou um modelo?

Todavia ainda existe quem só quer conhecer alguém e ser feliz.

Tenho notado que as pessoas já trazem seus problemas de relacionamentos passados e já criam uma barreira natural para qualquer pessoa que tente se aproximar dela com outras intensões.
Medo de ser traído, de a pessoa o deixar sem mais nem menos, que não vá durar. 
Como pode durar, se a pessoa já está colocando ponto final antes de começar? 

Pior ainda, quando a pessoa te julga sem ao menos ter te dado a chance de te conhecer mais ao fundo. Será que estes medos, não são porque ela é assim?

Caro amigo, relacionar-se deveria ser fácil, mas as pessoas estão cada vez mais sozinhas. Infelizmente é a realidade de boa parte das pessoas, seja heterossexual ou homossexual.

Eu tenho tentado muito, porém acho que o problema sou eu; por chegar junto rápido demais, talvez eu assuste, por ser direto demais. Com minha última tentativa vi que eu sou rápido demais mesmo, mas não é pra tentar? Ao menos isso eu sei que faço.

Se dá certo? Bom aí é outra história. 

Concluo, que as pessoas não estão querendo se envolver por medo, por traumas de outros relacionamentos, por exigirem mais do que oferecem, por não estarem prontas para o dito amor.
Nunca saberemos o que esperar das pessoas, porque elas mesmas não sabem o que querem para si.
Eu tenho tentado ferrenhamente, mas estou começando a desistir de namoro, casamento ou qualquer outra atribuição que se possa nomear.

Dizem que o tempo é o nosso melhor amigo, mas acredito que o tempo só ajude a crescermos e termos experiências; ele não cura, apenas cicatriza o que antes doía. 

Quem sabe numa esquina qualquer um dia, não esbarre por você.

Nenhum comentário: