Marcadores

sábado, 26 de setembro de 2015

Dos encontros, reencontros e partidas...

Então no dia 12 de junho me senti tão só que fui dar uma espairecida na cabeça por aí...
Estava chegando e você saindo, quando vi retornou, por minha causa. Acabamos ficando, a química foi praticamente maravilhosa e a tarde que estava triste e cinzenta, ganhou cores maravilhosas.
Trocamos contatos e duas semanas após nos reencontramos novamente, foi mágico cada minuto que vivemos juntos. Conversas, áudios, mensagens pelo whatsapp, muitos planos...
Nos reencontramos novamente e mais uma vez o final de semana foi majestoso. Após isso, o silêncio se fez presente entre nós. Não dava sinal de vida, até que resolveu dar sinal de vida. Falou que estava deprimido e resolvi ir até FW para te ver e tentar ao menos te alegrar.
Ao abrir daquela porta no apartamento 202, a cara de espanto que fizeste, perguntando o que eu estava fazendo ali. Respondi: -Vim te ver, não estavas deprimido?
A resposta: Mas, porque não avisou? Mandou mensagem?
Respondi: - E tinha que mandar alguma coisa?
A resposta que trucidou meu coração: - Estou com meu namorado!
Simplesmente cai - literalmente neste momento. Virei as costas destruído e fui para a rodoviária, sem chão, sem rumo, sem nada.

Existem coisas que nunca entenderemos, principalmente o que se passa no coração das pessoas.
Ultimamente prefiro não mais tentar entender o que se passa na cabeça de ninguém, porque nem os meus sentimentos entendo mais.

Benditas sejam as viagens que também nos trazem encontros maravilhosos, mas que por ventura  trazem paixões que também são avassaladoras. Não vou entrar nos detalhes desta situação, mas posso dizer que entre a dor de não ter e a amizade, preferi esta segunda alternativa.


Não sei se estamos tão necessitados de carinho, que nos apegamos tão fácil, ou, se a carência realmente está em alta. Acredito que as pessoas tenham se esquecido do que realmente é sentimento e quando encontramos alguém com um pouco de afinidade, o resultado é uma paixão destruidora.

São os amores que vem e vão...
... ou, vão e vem a todo momento.

O que tenho aprendido é que mesmo que digamos que não iremos nos doar, acaba que nos doamos sim. Sofremos sim, por não sermos correspondidos, por termos planejado tanta coisa, mas infelizmente o outro não estava na mesma sintonia.

Já me deram muitos não, alguns sim, assim como já fiz tudo isso e também corria de sentimentos como Judas da Cruz.

A verdade nua e crua é que idealizamos, sonhamos, queremos, exigimos tudo demais.
Quando aquela pessoa que você não deu nada por ela, está apaixonada por você e daria muita coisa só pelo teu sim? E você pensando no outro que nem as horas te dá?

Muitas coisas tem sentindo se você parar para pensar.

Aprendi nestes últimos meses, que não devo mais me relacionar com pessoas num raio de 80km - que vou dizer que já é até demais, tampouco, aquarianos.
Que sempre é possível conhecer pessoas sem se envolver;
Que nunca devemos estar carentes quando for conhecer alguém;
Que por mais que nos sintamos Feios, alguém vai estar nos cuidando.

O Universo sempre achará um modo de te colocar no lugar certo e te apresentar pessoas, que podem se tornar especiais na tua/sua/minha vida.

Vamos viver mais sem medo do que irá acontecer e ficar mais abertos às possibilidades.

Talvez seja bem melhor apenas viver, sem ficar se preocupando o rumo que as coisas irão acontecer.

Que sejamos capazes de entender que o que vai acontecer, irá acontecer, queiramos ou não.



https://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo








Nenhum comentário: