Marcadores

sábado, 26 de setembro de 2015

Pai

"A situação dos que ficam é sempre mais triste do que a dos que partem. Partir é um movimento que se dissipa, e nada distrai as pessoas que ficam.

Pierre Marivaux"
Já faz quase 6 meses da tua partida. Sei que me afastei de ti por falta de tempo, ou quando o tinha simplesmente não te procurava e como me arrependo.
Teu telefonemas que não passavam de 5 minutos, mas que eram as vezes para saber como eu estava, dos apelidos carinhos, dos palavrões, brincadeiras, das surras de quando era criança, do teu carinho.
As 3 semanas antes a tua partida, ficamos mais próximos do que nunca, nosso amor só cresceu, embora a dor que sentias e não falava, teu beijo mesmo que quase sem força, mas para mim era tudo.

A dor permanece, mas tenho absoluta certeza que agora estás melhor.

Até um dia querido `Pai.

Te amo!

Nenhum comentário: