Marcadores

sábado, 9 de abril de 2011

Perfil...

Quando menos se espera um alguém pode entrar em seu "Mundinho" e modificá-lo por completo.
Talvez, eu tenha decepcionado muita gente no passado, mas também me decepcionaram;
Muitas foram as vezes que desisti de ir além, mas quando se tem um bom alicerce nada nos abala; pode até nos abalar, mas vencemos...
A vida é simples, mesmo com suas sandices do cotidiano, ainda assim vivemos.
Um amigo sempre me dizia: - Permita-se! E foi o que fiz, estou me permitindo, mesmo que o futuro seja incerto e a vida dura, continuo vivendo.
Aprendi com o tempo que: Perdoar faz um bem imenso ao coração e ao espírito;
Que guardar mágoas geram muitos males ao nosso bem-estar;
Que só se é Feliz quando sabe-se aproveitar cada minuto como se o amanhã não viesse.
Sandices a parte sei que Viver é Bom demais da conta.
Nos dias de hoje o que nos falta é olhar ao lado e dar a mão aquela pessoa que necessita de um ombro para chorar.
Avalie quantas vezes você parou de se preocupar com os seus problemas para ouvir de uma pessoa querida?Se indague sobre suas atitudes e veja se tem feito bem à alguem? Certamente você, assim como eu vamos nos surpreender com quantos não respondemos ou sim...
Para apontar o dedo ao próximo primeiramente: Avalie-se e após veja se você não é semelhante aquela pessoa.

O mais sábio de todos disse: " Que atire a primeira pedra, quem nunca errou"...

Esta é uma parte de meus pensamentos... A outra está em algum lugar que eu desconheço!!!

Viva cada minuto e com certeza um dia lá na frente dirás: Eu fui Feliz!!!

Nenhum comentário: