Marcadores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Momentos...






Todo início de texto é complicado, pois nunca tenho as palavras certas para começar a escrever; mas no fim escrevi. Hoje não vou escrever sobre o que sinto, mas sim do que vivi em quase 6 meses.
Num dia em que não estava com muita paciência para sair e após o telefonema de um amigo praticamente me obrigando a sair; não vi outra alternativa a não ser obedecer e me jogar na pista.
Depois de quase 1 hora esperando encontrar um táxi, eis que consegui como por milagre e não acreditando que a festa iria ser tão boa assim; porém de mesma forma fui ao encontro do acaso.
Me senti na música do Legião Urbana "... Gente estranha numa festa esquisita. Eu não tô legal".
Até que a festa estava bacana. A música estava boa, dancei muito em todos os sentindos... Primeira tentativa e não deu muito certo, acho que minha cantanda não foi tão boa. Na segunda tentativa, ficamos entre olhares (acho que Ana Carolina até escreveu para mim a música Entre Olhares), quando fui pegar algo para beber e voltei ele já tinha se arranjado. Bom pensei com meus botões: Voltando a pista. E foi o que fiz, continuei dançando no meu canto com a minha 'Zero' na mão. E, mesmo acompanhado o safado continuava a me observar. Foi onde num piscar de olhos estava ali alguém que não havia visto antes. O bendito olhar novamente se fazia presente, até pensei que era muita areia pro meu caminhão pequeno; logo, vi que o olhar era mesmo para mim. E ali fiquei, até que em questão de segundos estava em minha frente.
Nos apresentamos e logo... Bom o final já devem saber. Creio que a pior parte foi ter de enfrentar os amigos. Que vergonha! Curtimos um dia como se nos conhecíamos há muito.
Pensei que isso seria momentâneo e logo terminaria. ledo engano, pois a coisa foi mais além.

Em dezembro do mesmo ano retornei para seu encontro. Foi maravilhoso. Ano novo passamos juntos, a queima de fogos estava linda mesmo que de longe, a lentilha, os votos, a festa e até aquela dorzinha de barriga foi engraçada. Os meses foram passando-se e com eles cada dia mais estavamos mais ligados. Creio que o destino é fabuloso, colocou-em um anjo no momento certo de minha vida. Em janeiro, também firmamos compromisso, como testemunhas grandes amigos estavam presentes. Foi mágico.
E, o tempo passou e nosso sentimento cresceu mais e mais.
Até que nas minhas férias tinha de tomar uma decisão. Decidimos juntos que seria melhor acabar, pois nos vermos 1 vez ao mês já não estavam suprindo nossas necessidades de carinho; mas mesmo após o término continuamos como se nada houvesse ocorrido. Com certeza, você é muito especial para mim.
Reaprendi que posso amar uma pessoa novamente. Mesmo que o tempo nos una novamente, você estará no lugar mais especial que é o meu Coração.
Nunca pensei que fosse difícil o término de uma relação, mas devemos aprender a segir em diante.
Nossas conquistas foram muitas e o carnho prevalecerá até onde der.
Obrigado Cid por tudo!!! Você estará sempre em meu coração, mesmo que não estejamos mais juntos.

Um comentário:

Unknown disse...

Amado nossos momentos foram únicos e verdadeiros... Só tenho a te agradecer por tudo que vivi até hj, por me trazer de volta a esperança de que ainda há sentimentos no mundo, que isso não morreu ainda ao menos em mim...
Como te disse vc faz parte de mim, vou te guardar em minha alma e não só em meu coração, pq o coração um dia para de bater e a alma é eterna..
Não sei se foi a decisão mais acertada, isso só o tempo vai dizer. Tempo esse que acaba com a gente quando estamos distantes..
Nossos medos talvez nos forçaram a tomar essa decisão, ou talvez não estamos maduros o necessário pra seguir no momento..
Quero te ver muito feliz meu bugrinho e espero q vc não me expulse da sua vida, vc está gravado na minha..
Te amo do fundo do coração.. Grande beijo e obrigado por me citar em seu blog..