Marcadores

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um momento...

http://www.youtube.com/watch?v=vDcGrVDWOLM&feature=related


Sabe aqueles dias em que as nuvens parecem cinzentas somente para você? Talvez, esteja nestes dias e não sei o por que da dor no peito e a insana vontade de chorar.
Em dias abastados, devemos tentar elevar nossa mente e vibrar por sentimentos positivos. Não é tão fácil assim, descobri que mesmo que você tente, às vezes não conseguimos.
Coisas do que chamamos de vida, talvez transcrever nem que seja umas 3 linhas me ajude a aliviar o peso que tenho carregado.
Quantas não foram as vezes que tentamos responder questões de nossa vida que nem nós mesmo conseguimos ter as respostas?Quantas foram as vezes que deixamos de dizer que determinada pessoa é especial e que sua presença nos enche de vida?Quantas foram as vezes que deixamos de dizer o que pensávamos para não magoar o outro?

São perguntas que tenho me feito e algumas até consigo a resposta, mas as outras fico a mercê de mim mesmo.
Como é complicado certas coisas... talvez de4veria seguir o lema do Martinho da Vila naquela música: " Deixa a vida me levar..."
Embora, as confusões momentâneas ainda estou convicto de meu caminho.
Todos recebemos uma missão antes de encarnar e cabe a nós com muita perseverança levá-la a diante.
Já desisti de coisas que me pareciam obvias conseguir, mas que por algum desafeto acabei largando o almejado.


Bom, o que estou tentando dizer é que estou confuso mesmo. Quisera ter as respostas para meu destino, porém não os sei...
Muitas foram as vezes que dei palavras de conforto mesmo estando vazio.
Talvez a inspiração não me falte e o que realmente falte é atitude de querer mudar a vida duma vez.


Creio que seja isso.

Com a chegada de certas datas comemorativas, ficamos um pouco mais sensíveis e perceptíveis.


Só tenho um desejo por ora.


desejar aos leitores deste singelo blog uma iluminada Páscoa.


Aquele abraço!

Nenhum comentário: