Num dia em que não estava com muita paciência para sair e após o telefonema de um amigo praticamente me obrigando a sair; não vi outra alternativa a não ser obedecer e me jogar na pista.
Depois de quase 1 hora esperando encontrar um táxi, eis que consegui como por milagre e não acreditando que a festa iria ser tão boa assim; porém de mesma forma fui ao encontro do acaso.
Me senti na música do Legião Urbana "... Gente estranha numa festa esquisita. Eu não tô legal".
Nos apresentamos e logo... Bom o final já devem saber. Creio que a pior parte foi ter de enfrentar os amigos. Que vergonha! Curtimos um dia como se nos conhecíamos há muito.
Pensei que isso seria momentâneo e logo terminaria. ledo engano, pois a coisa foi mais além.
Em dezembro do mesmo ano retornei para seu encontro. Foi maravilhoso. Ano novo passamos juntos, a queima de fogos estava linda mesmo que de longe, a lentilha, os votos, a festa e até aquela dorzinha de barriga foi engraçada. Os meses foram passando-se e com eles cada dia mais estavamos mais ligados. Creio que o destino é fabuloso, colocou-em um anjo no momento certo de minha vida. Em janeiro, também firmamos compromisso, como testemunhas grandes amigos estavam presentes. Foi mágico.
Até que nas minhas férias tinha de tomar uma decisão. Decidimos juntos que seria melhor acabar, pois nos vermos 1 vez ao mês já não estavam suprindo nossas necessidades de carinho; mas mesmo após o término continuamos como se nada houvesse ocorrido. Com certeza, você é muito especial para mim.

Nunca pensei que fosse difícil o término de uma relação, mas devemos aprender a segir em diante.
Nossas conquistas foram muitas e o carnho prevalecerá até onde der.
Obrigado Cid por tudo!!! Você estará sempre em meu coração, mesmo que não estejamos mais juntos.