Marcadores

domingo, 16 de agosto de 2009

Nem tudo é como poderia ser...

Ontem fui à balada com amigos, tentar esparecer, esquecer os problemas e curtir a noite que estava propicia a diversão...
Só não contava que depois de um ano e meio meu coração iria pregar-me uma peça.....É e ele fez isso, alguém que a muito mexeu comigo, reaparece assim do nada. Não que eu estivesse apaixonado, mas sabe quando você vê alguém que mexeu muito contigo?
É esta pessoa fez isso comigo, só que o sentimento não foi recíproco.
Fazer o que?
nem sempre se tem tudo, não é?Contudo, a pior parte foi na hora que a criatura resolveu dançar ao meu lado. Putz!Piorou tudo.
O coração foi na goela, os nervos à flor da pele, tremi por dentro.
Poxa! Não poderia ficar lá ao longe?
Assim, eu não teria recaída, mas fez.
Aí lembrei da música: "... foi pouco tempo, mas valeu.Vivi cada segundo, quero o tempo que passou..."
Pior foi ter ido a esperança do ter novamente e quando vi já era tarde, havia perdido.
Quem sabe não tenha sido melhor assim? Aí, não criaria falsas esperanças.
O que valeu foi o sorriso...
Muito mais lindo do que sempre.
E a noite seguiu seu percusso.
Quando pensamos que estamos seguindo um caminho novo, ali vem uma pedrinha para te mostrar que és fraco.
Logo eu...Que jurei não ter mais recaídas.


Como este gostar nos machuca vez que outra.
É preciso correr riscos sim, mas caso não dê para nós sigamos outros horizontes.
Paixão é diferente de amor, assim como atração é diferente de paixão.
Pessoas confundem seguidamente isso, e saem dizendo torto e a direito EU TE AMo, como se fosse fácil dizer e não sentir este sentimento.
É sempre vou bater nesta tecla.
PENSO ASSIM E PONTO.

Porém, estou permitindo-me conhecer alguém bacana, não estou apaixonado, mas também se estivesse valeria a pena.
A companhia desta pessoa me faz bem, parece que não existe mais relógio, porque quando nos vemos, sempre perdemos a noção do tempo.
Isso que é bacana.

Não cobrar nada, porque cobranças sempre estragam relacionamentos.
è isso amigos, um pequeno desabafo. Meu coração tá assim, mas vale a pena arriscar em certas coisas mesmo que não de certo.



Grandioso abraço para quem aqui passar.

Um comentário:

Gilgamesh disse...

Li o post anterior (sobre homossexualidade) e gostei bastante! Adoraria conversar ctgo sobre os pontos que divirjo.
Abçs!