Marcadores

sábado, 22 de agosto de 2009

Sem palavras...

Às vezes por mais que tentemos, não sai nada...
você está com todas as ideias ali e nada...
Vai dizer que nunca aconteceu isso contigo (- não vale mentir).
Quando se escreve demais, acabamos por ora esquecendo algo que passou, que aprendem e que certamente gostaríamos de dividir com alguém.
Não vamos à lugar algum sozinhos, porque mesmo que digamos que temos capacidade; por detrás desta força há alguém.
Todos precisamos de um alicerce para seguir a jornada; as vezes nos esquecemos que nos fardos podem estar pesados, paramos e não vemos ninguém para ajudar; ao contrário que pensamos existe sim.
Os amigos, são um exemplo, quando falam algo que possa porventura "nos machucar" é sabido que nos querem bem. E, se digo isso é que com certeza já me disseram, ou já disse.
tenho uma amiga que se queixa sempre:
- Ah, que minha vida é uma droga que isso e aquilo.

Pede me opinião ( como sou fraco-rsrs), sempre falo o que penso, mas parece que ela não queria saber. Então, porque perguntou?
Já lastimei-me muito antes, hoje vivo na certeza que posso e consigo superar os desafios da vida.
Já chorei, sofri, me fu..., mas estou aqui...
Não vou dizer lindo e belo, mas estou.


Tive bases sólidas para me apoiarem, e graças à eles( as bases), estou de pé.
Ninguém consegue seguir sem ter alguém por perto.
mesmo que me falte palavras, sei que o que escrevo deve ter lógica.
Assim, como ando desmotivado para escrever,e, procuro algum assunto para poder dissertar.
Devo ter 1001 erros, mas ao menos faço aquilo que gosto: escrever.
Mesmo que ninguém leia, os textos, sei que um dia alguém lerá.


Um amigo certo dia questionou de eu fazer um ctrl + c, ctrl + v, porém os textos são meus sim.

Joga no Google e vê se encontra meus textos...
Não encontra, somos únicos, assim como minhas palavras.
Quando escrevo perco a noção de tempo e espaço.
Sempre fui de escrever histórias, modificar as já existentes, e fazer sátiras.
Disse alguém: "no mundo nada se cria, tudo se copia..."

Bom, meu humor anda negro, mas estou aí.
Como diz a música do Cidadão Quem:"...Foi pouco tempo, mas valeu. Vivi cada segundo, quero o tempo que passou..."

Isso, que devemos fazer.
Viver.
Só isso, nada de se preocupar com a vida do vizinho.
Só interessa à ele e mais ninguém.

Querem falar de mim?
Falem...Quem não teve um passado, que aponte o dedo.
Acho, que quando ficamos um pouco mais velhos começamos a ficar mais sagazes com tudo.
Meu momento de equilibrio chegou.
Então, estou vivendo da melhor forma.
Se alguém falar de mim, é porque não tem uma louça para lavar, um pilha de roupa...


E como gostam de falar...Não só de mim é no geral.
Se preocupassem cm suas vidas, garanto que estariam bem melhor.


Nossa que desabafo!!!
estou malvado hoje..rsrs
Mas chega uma hora que vc não aguenta mais tanto isso...



Bom é melhor acalmar-me...


Abração.
Boa semana à todos que por aqui passarem.

Nenhum comentário: