Marcadores

terça-feira, 28 de julho de 2009

Não sei...

Hoje vim até aqui, mas sem saber o que escrever. Ando meio desmotivado e sem paciência para escrever.
Um pouco da minha essência se corrompeu, e como escrever?
Estou tentando...
Mas vou escrever.
Já escrevi sobre paixões, amizades, amores, sobre mim; porém falta algum assunto ainda, mas qual seria?

Pensei em escrever algo que penso tipo preconceito, mas poderia ser mal interpretado...
Porém que se ralem os comentários.

Dias destes assisti um filme entitulado De repente Califórnia, um filme que trata a sexualidade duma forma branda, o descobrimento dos desejos sexuais por um igual.
A maneira que se foi descoberto é que é bacana.
Está certo que eu disse que faltou um pouco mais de 'não aceitação'- faltou.
É um assunto que hoje em dia vem crescendo mais e mais.
Há um tempo atrás era bem complicado assumir a sexualidade, do gostar diferente, que hoje em dia é bem mais fácil.

É só dar uma volta no domingo no Redenção que se vê vários casalzinhos de guris de mãos dadas.
Para algumas pessoas é um choque, outras não ligam.
Só que a coisa as vezes é demais, não há necessidade de se escancarar isso.
Tudo bem que vc vai dizer que: - Mas cadê o direito de ir e vir?


Sim. Podemos ter este direito, só que não dá para abusar.
Creio que para ser homossexual não é necessário estrapolar em atitudes.
Se querem lutar por seus direitos, faça-o de uma maneira que não agrida ninguém.
Paradas livres hoje em dia, perderam um pouco da essência de 'A livre expressão', para uma política de bater cabelo e shows.


Como disse antes, é díficil; mas conquistar o respeito das pessoas não é preciso nos ridicularizar-mos tanto.
Existem os enrustidos que juram de pé junto que não são homossexuais, mas com certeza teem um cd da Madonna ou Cher guardados. Sabem a última letra da Beyonce ou Britney.
Ou os moralistas 'héteros' que se escondem num casamento fracassado, as vezes nem fracassado está, mas gostam e pegam outros homens.
Dissertar sobre isso é muito amplo.
Vai das razões psicológicas, sociais e por ai vai.

Então, se quiser Gay faça de sua forma, se sinta bem com sua opção,e, não tenha dúvida do que você quer. Porque o mais triste da vida é fazer ou ser algo que dentro de nós faz-nos tristes e infelizes.

Sou o que sou e não mudo.
Já venci as batalhas que foram cruéis,conquistei meu espaço, mesmo que para isso tenha sofrido muito.
Hoje tenho o respeito de quem eu queria e isso já o suficiente.
se querem falar mal de mim falem, mas não devo nada para ninguém.
Acho que acabei tenho um assunto.


Grande abraço para quem aqui passar.

Nenhum comentário: