Marcadores

domingo, 5 de julho de 2009

Mesmo que não dê certo...

Hoje como os demais dias, estou sentindo-me só denovo...
Mesmo que tenha muitos amigos, mesmo que com minha mãe, mesmo com o canto dos pássaros, mesmo com tudo...
Vivemos intensamente cada minuto,segundo, hora...
Mas será que às vezes vivemos mesmo?
Tenho me perguntado isso com frequência...Vejo tantos amigos se queixarem que seus relacionamentos não vingam, que já cansaram de procurar, que vão deixar as coisas rolarem...

Porém, quando se veemestão apaixonados, envolvidos numa história que com certeza não vai rolar... Se apaixonam por "namorados virtuais"( confesso que já tive as minhas-mas quem não teve?), querem parar de ter sentimentos, frustam-se, e por aí vai as queixas.
pssei pr esta fase, de queixar-me para amigos, por estar só, por não ter ninguém em minha vida para compartilhar. Todavia, também sei que o verdadeiro culpado sou eu, já magoei pessoas, quando via que o futuro pretendente queria namoro eu saia fora. è, já fiz isso.
Hoje, colho os frutos disso.

Também já não estou tão preocupado com isso... Hoje, tenho novas metas a atingir que um namoro, que pode ou não dar certo, que pode ter ou não brigas, ciúmes traição...E por aí vai.
Não quero passar a impressão de mesquinho, sem sentimentos ou descrente no amor, porém também não tapo meu olhos para a atual realidade.

Já não s vê tantos sentimentos verdadeiros- pode ser que eu esteja enganado-porém não vejo mais tantos sentimentos.

Um exemplo: Vai-se a balada e fica-se na expectativas de conhecer alguém que vai abalar, mexer, pode acontecer... De se conhecer alguém bacana, mas depois da cama... A história sempre é a mesma, vamos ver, outro dia vamos marcar...
E aí foi mais um que passou.
Vou deixar claro que não são todos, mas sim grande maioria...
Aí, o fulano corre para um site de racionamento, faz um perfil todo pomposo, com suas exigências, mostra fotos suas, inventa algumas cias,e, espera o resultado. Sua caixa postal enche de mensagens... E fica ali na expectatva de que vai dar certo desta vez. Marcam de se encontrar. S encontram, e o que poderia e sido um namoro, acaba somente no sexo. Ou pior, às vezes nem vão ao encontro, ou mesmo não curtem o "cara" e vão embora. Bloqueia-se no msn, porque era ali que conversavam freneticamente.
E no que isso deu? Em mais um que se foi...E vai a "caça" de outro...E assim gira esse mundo.


É, saber o que as pessoas querem hoje está cada dia mais difícil de se entender.
Mas mesmo que nada dê certo...
Não custa tentar, falhar e continuar....
Fica a dica: Saber o que se quer, já é o primeiro passo.Eras isso...
Grande abraço.

Nenhum comentário: