Marcadores

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos enamorados...

Bom, é véspera do dia dos Namorados... e vc diria: - E aí?
Aí te responderia:
- Mas para que um dia assim, se todos os dias é Dia dos namorados?
Por puro markenting, comércio ou algo do tipo...Inventaram tal dia, onde todos que têem alguém trocam de forma um presente.
O que deveria realmente é...
Lembrar que não só no dia 12 de junho, mas todos os outros Você tem alguém no qual se apaixonara, ama, casou, vive junto o que seja...
Este dia deveria ser todos... Muitos ficam triste ( eu por exemplo), por não ter achado sua cara metade...
Embora, ache que muitas oportunidades de se estar com alguém bacana é desperdiçado. Também com a era do ficar, muita coisa acontece...
Não há mais preocupação em se apaixonar... Amar é uma coisa que muitas pessoas fazem hoje em dia...
Ficam hoje e daqui 7 dias dizem um "EU TE AMO", para respectivamente dizer daqui mais 7 dias, "ME ESQUEÇA"... É compliucado este sentimento AMOR.
Na verdade, relacionamentos de certa forma são complicados... Seja ele Heterossexual, homossexual, bissexual... Em qualquer opção, alguém se entregará demais, e talvez não será correspondido,ou, até podem, mas a traição será eminente.
Há quem goste e mesmo assim traí a pessoa...Os que dizem que amam e traem... Os casados (as) que traem seus conjugues...
Não sou nenhum moralista... Mas se é para dizer que ama, AME mesmo...
Não iluda alguém com falsas promessas... Já conversei com amigas minhas, nos quais eram amantes de algum cara. E a promessa sempre é a mesma, se separarem para ficar com elas...
Mas quem trocaria uma família, por uma amante?
Vamos ser lógicos... Primeiro que, quem trai. Não ama.
Segundo promessas, até políticos fazem.
E terceiro, às vezes um filho faz a diferença.
Sempre digo uma coisa, falar de sentimentos é complicado.
Mas é dia dos Namorados... Vamos falar de sentimentos.
Não sei de quem...
O único Amor que posso dizer que tenho mesmo é de minha Mãe... Minha eterna namorada...
Não pense que sou Édipo, mas sei que seu Amor é infinito e sincero. E não corro risco de ser traído. Posso estar sendo um pouco medíocre com as palavras, mas é o que vejo.
Se alguém discordar, comente aí...
Mas é só olhar por aí afora, que vão ver que tenho razão.
Não sou santo... Curto muito as oportunidades que aparecem, mas sei que Amor é coisa séria.
Por isso, só disse para uma única pessoa até hoje. E, não me arrependo.
O "EU TE AMO" HOJE,é para poder levar aquela "mina" pra cama, ou algo mais. Depois de 9 meses o Amor aparece.
é isso.
Aos namorados Sucesso... E espero que sejam infinitos enquanto durem...
Parabenizo sim, aos que são casados por mais de 20 anos, porque estes são merecedores de aplausos, mas que não tenham tido nenhum deslise durante isso.
Lógico, que um pensamento malvado aparecerá...
Ninguém é puro para não ver alguém bonito(a) e não fazer um pequeno comentário ou mesmo pensar. Isso é perdoável. Traição não...



Antes de dizer EU TE AMO pense muito.


Abraço à todos.

Um comentário:

Freddie disse...

Gostei do teu texto, mas quando tu falas que "não há mais preocupação em se apaixonar...", me questiono se paixão combina com preocupação. Acho que as pessoas não se apaixonam justamente porque se preocupam. A espectativa impede qualquer possibilidade de uma história de amor. Seu texto me fez pensar, abraço!