Marcadores

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ao amigo!!!!

Gostaria de escrever sobre alguém que se tornou muito especial para mim...
Quere!!! Assim nos chamamos...Disse á você que iria te dedicar algo, mas não onde e como...
Pois bem...Aqui está.
Resolvi escrever sobre vcvc mesmo.
Lembro que há dois anos atrás, quando fomos apresentados tu deu um ar de carão e nojento pra cima. Como não poderia ficar pra trás, também não dei-te muita bola...
Passados algum tempo após isso, começamos a nos aproximar um pouco mais...E dali nasceu uma nova amizade. Pq amizades sempre começam com carões, outras não...
Começamos a nos comunicar, a trocar vivências, e eu com meu lado louco de sempre, falando bobagens...
Sempre fui visto como louco, mas de louco só a cara...
Às vezes sou inconstante, incoveniente, e tal; mas vc sabe que sou um maluco beleza.
Vejo sempre em teus olhos o medo, a dúvida, a carência...tbm vejo outras vezes uma grande força na qual vc mesmo desconhece.
Nestes anos que passamos juntos, na convivência crescemos muito como amigos e pessoas, compartilhando sentimentos, confidências, segredos, chorando junto, rindo junto...
Somos jovens ainda, mas somos acometidos de receios do futuro.
Conversando sempre acabamos mais coisas em comum...
Se pudesse eu escolher um presente com certeza não seria qualquer um; mas como não tenho posses, nada de valor para te dar. Posso ao menos te ofertar duas coisas:
1ª Minha amizade, que não tem prazo de validade, e com ela vc ganha de brinde, um ombro para chorar quando preciso, uma palavra amiga, ou até mesmo um olhar caso não queira falar nada;
e 2ª que é o melhor deles:
Meu amor, pois o que seria de uma amizade sem amor?
Não valeria de nada...Nele vc ganha não só os brindes vindos com a amizade, mas também ganha, muito carinho, alegria, companhia para os momentos de solidão, além de alguém que quer te ver sempre bem...
Espero, que possamos ainda trocar muita coisa, confidências, carinhos, cumplicidade...E todos os sentimentos de amigo(não pense que estou apaixonado.Por favor!).
Obrigado, por vc me aturar,pela preocupação nos momentos de dor, pelas gargalhadas que demos juntos, por vc estar ao meu lado sempre.
Isto era a surpresa...
Dizer quão grande e valioso vc é na minha vida.
Espero poder compartilhar todos momentos com vc....
As incertezas são muitas, mas vale arriscar sempre.
Se um dia nos separar-mos por algum motivo, lembre-se sempre deste Amor que senti por vc.
Te tenho como um irmão novinho, no qual necessita de cuidados e muito carinho.
Quere, TE AMO muito.
Rezo em agradecimento sempre por vc existir e que tenhas um futuro brilhante.
Bom, meu amigo...
Isso é para vc saber quão grande vc é em minha vida.
Amu tu tatu, nossa frase mestra.
Espero que gostes desta singela e simples homenagem à VC.
Te amo muito.
(_____________________________o_________________________________).

2 comentários:

Fabrício Andrade disse...

Ah! Assim não vale! Enchi meus olhos de lágrimas...

Felicidade a minha em poder ter amigos como você. Que nossa amizade perdure por toda a eternidade.. E saibas que por onde estiver sempre estarás na minha lembrança e no meu coração.

Te amigo muito, meu amigo!

Tu és muito importante para mim!

Beijo no teu coração!!

Freddie disse...

Dei uma lida em alguns textos do seu blogger, parece que você gosta mesmo de escrever. Esse texto em especial, é revelador. Ele fala mais do que as coisas que estão escritas aí. Você é um rapaz bem comunicativo e inteligente. Esse seu amigo tem sorte em ser teu amigo!!! Abraço!