Marcadores

sábado, 27 de junho de 2009

Perfil 2...

Poderia eu citar muitas qualidades,alguns defeitos e algumas coisas mais...Creio que não seria o bastante para me conhecer...Sou um mistério para mim mesmo,confuso, palhaço e por aí vai(vejo que acabei dizendo algo).Na maioria das vezes sou sempre calado, costumo mais ouvir do que falar,aprendi com o tempo e a vida que devemos tomar nossas próprias decisões.Às vezes os outros querem que os sigamos em seus palpites e opiniões,mas quem não tem personalidade deixa-se levar por palavras ao vento...Vivemos e aprendemos com nossos erros e acertos,confiar em alguém demora tempo, pois corremos o risco de nos decepcionar com este.A vida está em constantes mudanças,viva-a da melhor maneira possível, mas lembre-se sempre de olhar ao lado quem está junto de você na caminhada, e, lembre-se, não olhe só para aqueles que estão junto a você,há quem necessite de ajuda também. Olhe para todos os lados.Não há só tristezas na vida, muita coisa pode acontecer de um momento para o outro é só se permitir e deixar acontecer.Falem bem ou mal, não me importo com o que digam de mim...É isso aí.Ainda quer ser meu amigo?Adiciona aí então.

Nenhum comentário: