Marcadores

sábado, 25 de abril de 2009

Sentimentos...

Olha novamente eu aqui escrevendo no meu blog...
Me inspirei na magia do momento que vivi, que vivo e ainda viverei...
Estava cá a pensar com meus botões, o que viria ser a ser uma pessoa especial e até agora não consegui decifrar este enigma... Muitas pessoas dizem que somos especiais para elas, mas o que seria isso?
Algumas num primeiro encontro após toda uma conversa dizem Você é especial...
Mas pq o especial?
Difícil... Porém um dia descobriremos o que significa esta palavra "especial".
Deve ser envolto de segredos, pq mesmo sendo especial ainda estou só...Significa que não sou tão especial quanto pareço não concorda?
É estranho ouvir isso de uma pessoa que você viu uma única vez ou ficou; mas ao mesmo tempo é maravilhoso ouvir e sentir isso. Isso ocorrerá muitas vezes na sua, na minha ou na vida de qualquer um...
O importante é viver o momento e permitir-se viver este carinho destinado a nós.
Não importa o momento que seja vivido, aceite que és especial, mesmo que não seje para uma única pessoa,pois somos especiais para várias pessoas.Por algum motivo ou algum jeito somos.
Às vezes vale mais a intenção do ser do que viver a lastimável dor de nunca ter sido.
Não sei donde retiro tantas palavras assim, as vezes nem sei o que estou escrevendo só sinto a magia do momento e começo a escrever o que meu coração e minha intuição me comandam.
Não sei se alguém lê isso, mas me sinto bem, fico mais leve,parece que compartilho o que sinto com milhares de pessoas. Não sei se isso é verdade, mas sinto.
Não sei até onde as pessoas lêem meu blog.
Quando o construi, construi especificamente para isso, mostrar para os outros o que sinto de verdade.
Muitas das coisas que escrevi ao longo do tempo, são coisas que já vivi e senti, ou ainda vivo e sinto.
Por isso criei o hábito de escrever...
Mesmo alguns tantos erros ortográficos, continuo à escrever. Assim posso às vezes desabafar comigo mesmo, com um papel qualquer ou até mesmo com o teclado do computador; pois são eles que me acompanham quando estou inspirado para escrever.
Nos últimos dias tenho vivido grandes momentos...
Momentos de muita alegria que vivi ao lado de meus amigos. Minhas férias foi uma delas...
Convivi 14 longos dias com duas figuras que me ensinaram um pouco mais sobre a vida, sobre mim e sobre eles.
Fiz novos amigos de longe, muito longe, pode ser que nunca mais os veja; mas também pode ocorrer de vê-los ao acaso.
Revivi muita coisa que pensava ter perdido ao longo do tempo, mas que na verdade estava adormecido dentro de mim...
Estranho isso... Dizem que sou muito simpático, mesmo com esta carranca que dificilmente sorri.
Li certa vez que o sorriso tem o dom de aproximar as pessoas para perto de nós, creio que seja verdade.
Sei que misturo muitas palavras ou até mesmo repito-as demais...
Mas prefiro escrever com palavras simples, porque a vida também a é...
Simples por demais, as dificuldades somos nós que as fazemos. Agradeço à um amigo por ter me mostrado isso...
Falando em amigo... Amo os que tenho, porque não são amigos de dias e sim de anos luz...
Se faço amizades são de longa data, preservo-os no coração e no dia-a-dia, por serem uma essência maravilhosa que existem para se cultivar. Agora se pego implicância não há santo que me faça gostar...Pode ser que meu jeito de pensar seja errado, mas melhor ser assim que ser falso com quem não merece... Ser original é o que sou...
Não uso máscaras, é o que faz de certa forma as pessoas não gostarem de mim. Se não gosto de algo falo na cara, não mando recado. Já escondi muito o que sentia e guardava isso comigo tempos e tempo... Não sou de discutir engulo a seco, e assim vai indo 1,2,3x no máximo...Quando expludo sai debaixo, este cara amigo,bacana desaparece e aparece um monstro. Por isso tento relevar sempre tudo. Porque se expludo, nem eu me reconheço.
Houve uma menina que não vem ao caso o nome, que fez com que um "amigo" me virasse as costas. E uma grande amiga no qual nos damos muito bem, me comentou sobre o assunto.
Olha fiquei muito triste com a atitude dela, porque era uma menina que tinha grande estima,e, me fez um grande mal ou um grande bem- porque amigos de verdade chegam e falam o que está ocorrendo, este preferiu ir atrás de fofocas.
Alguns dias após ela foi demitida, e foi ao meu encontro se despedir, fui o mais frio possível, até eu me senti mal da forma que agi. Porém ela foi mais cruel e ainda quando precisou de mim ajudei, dei o ombro, meu amor e carinho...
Não que queira mostrar isso com valor,mas ela poderia ter tido outra atitude.
Enfim, uma coisa que não suporto é a traição e a falsidade. Antes ter um amigo que te ofenda com a verdade do que um que finge ser teu amigo.
Então, digo os que são eternos ainda vivem ao meu lado...
Faço de tudo para manter minhas amizades e os poucos e grandes amigos que ainda mantenho vínculo são os que sempre me apoiam em todos os momentos de dificuldade, na alegria e na hora de me falarem a verdade tem passe livre para o fazer e eu com eles.
Comecei com um assunto e acabei falando sobre outros tantos, mas isso tudo tem haver com especial...
Especial para mim é aquela pessoa capaz de te mostrar muita coisa, mas não com os olhos do corpo e sim da alma... Os olhos são um grande espelho de nossa alma. Aprendi que quem não tem o que esconder de você certamente olhará nos teus olhos. Fala com eles-OS OLHOS.
Creio que este seja uma das definições de especial.
Termino aqui agradecendo por tudo que tenho hoje, pode não ser muito, mas conquistei com minha força de vontade.
Abraço a todos que por aqui passarem.

Um comentário:

Unknown disse...

Dae cara, naum conheço você, entrei no seu orkut por acaso e vi que entrou no meu, como não te conhecia não vi necessidade de deixar um recado, então entrei de novo e resolvi ver seu blog. Pra ser sincero, nunca tinha visto alguém expressar sentimentos da maneira que você o fez, li tudo que escreveu e admiro sua criatividade. Na verdade não sei bem descrever o que minha opinião (não me dou muito bem com as palavras) mas gostei muito do que li. Um abraço Leandro Barboza