Marcadores

sábado, 25 de abril de 2009

Desabafo...

Não sei o que está há acontecer comigo. sinto uma tristeza tão grande dentro de mim, quem sabe seja o outono que trouxe com ele saudade de pessoas que passaram por minha vida?ou simplesmente o medo de não mais me apaixonar...
Como saberei isso?
Não tenho mais certeza de nada em minha vida...
As responsabilidades dobraram de tamanho, as cobranças são várias os problemas parecem ser maiores.
As mudanças teem sido constantes, mas devo ter garra e força para seguir adiante.
Nunca tive medo ou menos nunca o mostrei para seguir meus caminhos, geralmente caminho sozinho, mas só?
Nunca se está só...amigos me rodeiam por todos os lados, se está só quando não tem ninguém ao lado...
Devo estar ficando neurótico, ou sei lá louco.
esta semana lembranças do passado se mantêm mais vivas do que nunca em meu pensamento, mas porque?
Se já enterrei todas as frustações do passado da minha vida...
Queria ser mais forte e menos sentimentalista para ir a frente ainda mais...
Quem me magoou foi perdoado, já não penso mais nestas criaturas...
Embora, as lembranças de bons momentos prevalecem em meu coração...
De dois anos para cá, tive acontecimentos ruins e ótimos...
Não sei mais discernir o que é felicidade de momentos bons...
Rezo sempre a Deus para me deixar ver o melhor caminho para seguir, mas será que tem?
O dúvida cruel...
Quero só um caminho para seguir sem ter medo ou pestanejar...
Será possível?
Tenho tido muito medo ultimamente, o fim pode ser que esteja perto assim como pode ser coisas de minha cabeça fértil...
Só queria sentir o real e verdadeiro sabor do amor... Será que não mereço?
Na certa colho os frutos de decepção que plantei em outras pessoas, hoje vivo o que fiz a muitas pessoas.
Plantei e colhi o que mereço...
Hoje tento plantar novos grãos para melhorar meu futuro...
Dizem que todos nós temos direito a uma segunda,terceira...chance, devo ter acabado com as minhas...rsrsrs
Mesmo com tanta dor no peito, com um coração cheio de feridas é preciso ir além de nossos sentimentos, quem vive de uma tristeza jamais saberá o que lhe espera além da estrada espinhenta...
Sei o que falo, se sou este menino com algum pouco de experiência é porque me permiti viver de maneira que eu achei que poderia ser boa, mas nossas decisões ás vezes não certas para outras pessoas, sou muito questionado por amigos pelas minhas decisões...
você tem a chave de sua vida, das suas decisões...
Como muitos dizem as decepções não matam, ensinam de fura forma a viver.
Se não nos frustrar-mos com certeza não aprenderemos nada, tolo é aquele que vive num conto de fadas; este vive sonhando para não ver a dura realidade da vida.
Amores, paixões e ficantes vão e vem. Acredito que amor se tem uma no máximo duas vezes na vida, muitos dizem EU TE AMO num segundo encontro. Como você AMA alguém vendo-a duas vezes?
Pode ser que ocorra, mas em menos de um mês este amor se torna ódio e tristezas, já vi muito isso acontecer.
Devemos ter cautela ao dizer esta palavra com um super significado.
Não estou dizendo para parar de amar e sim falar quando isto vier mesmo.
Devem se perguntar, mas este cara não ama?
Amei uma vez uma pessoa, mas logo fui ferido com uma dura realidade.
Hoje, quando penso em amar alguém, fico com medo. Lembrar daquele primeiro amor me faz lembrar muita coisa.
Todavia, meu coração está aberto ou semi-aberto para o tal AMOR.
Disse isso para uma pessoa dias destes, pois esta teem meu carinho por demais, mesmo que não estejamos juntos mexeu comigo. É uma grande pessoa para mim, mas quando falo em relacionamento iiii sai correndo.
Conheço-o por seus olhos brilhantes, é fácil ver seus sentimentos com olhos tão puros e cristalinos.
Porém, me fez sofrer, mas mesmo assim meu coração salta quando o vê.
Não posso fazer parte de sua, mas tenho me contentado em ser somente seu amigo.
Dias deste consegui transpor isso sem que fugisse do compasso, ao vivo e a cores nunca consegui falar isto, mas via msn não há como fugir, mesmo que falando não se fala isso por Internet. Sentimento é coisa séria para se tratar por msn, mas era minha chance ou melhor única. Então, disse foi a última vez que iria falar isso para esta pessoa.
Danada é esta Vida... falei e não me arrependo.
Acho que foi a pessoa que mais mereceu este sentimento...
Espero que apareça outra e que esta desta vez não saia tão cedo. Isso vai depender de tudo.
Já perdi muitas oportunidades, hoje em dia, aproveito-as de certa forma para que não escapem de mim.
Pior de tudo é se apaixonar por alguém que mora longe, como já aconteceu.
Aí...Grita o coração quando isso acontece.
Se a vida é feita de escolhas, porque não escolhemos a certa?
Vai saber...
Tive chances de escolher entre o certo e o errado, e sem saber perdi uma chance maravilhosa de ser feliz.
Porém, acordei para ver que era de mudar geral. Mudei, reformulei e estou aí de novo.
Sempre há uma nova chance como já citei.
Aproveito esta nova chance, para viver a cada dia mais como se o último não viesse nunca ou se vier já estarei pronto para ela.

"SE A VIDA PARECE SER DIFÍCIL, ORA NÃO DESANIMES. SIGA EM FRENTE E LOGO ACHARÁS SEU VERDADEIRO CAMINHO".

Nenhum comentário: