Marcadores

sábado, 25 de abril de 2009

Perdido...

Quando tudo está perdido ou se perde mais ainda ou nos encontramos...
Não sabemos o certo da vida, do nosso caminho ou de nós mesmos...
Porém, sabemos que nada que acontece em nossa vida é ao acaso,tão pouco por um simples motivo.
existe momentos que deixamos de viver por um desafeto do passado ou até mesmo presente...
Juramos que nossas "inúteis" vidas não valem um vintém furado, mas é bem ao contrário, vale muito.
Simplesmente porque deixamos o baixo-astral tomar conta de nosso íntimo? Ele faz como que fiquemos mal, tristes, depressivos e outros sentimentos negativos mais.
Ora, não nos deixemos abater por sentimentos tão tolos e negativos, ao invés de chorar e reclamar pelo leite derramado devemos ir adiante de nosso caminho. Sem medo, receio ou qualquer outra coisa.
por mais que doa lá dentro do coração não devemos nos abalar por isso, pois o tempo passa, a vida passa, até a uva passa, e nós? Vamos ficar aqui? Chorando, deprimidos, melancólicos?
Não devemos reagir contra isso tudo.
Quando caímos o que melhor nos cabe é reeguer-nos com nossas próprias mãos.
Se alguém te feriu o peito com uma lança, ressucita deste mal passageiro e segue adiante lutando. Sei que às vezes é muito díficil, pois toda nossa energia parece ter acabado... Não! Mas como não?!
Nós achamos isso, mas como o Sol nunca esmurece quando ele aparece e ninguém seu maravilhoso show ao amanhacer? E a Lua? Que quando vai embora ninguém se despede dela?
Pois é amigo! Eles são coadjuvantes e nós sequer vemos isso...
Contemplar o belo um livro ensinou-me... O sorriso de um inocente nos faz bem abeça, ajudar o próximo nos enche com muito amor e esperança de fazer o bem...
esqueçamos nossas mágoas,desafetos e tudo o mais que possa estar nos atingindo...
O único mal que ainda não existe cura é a morte, mas mesmo assim creio que além dela existe vida, então, não deixamos de viver mesmo assim...
Viu como é fácil se libertar?
É só querer e crer...
Para tanto é preciso:
Ter Fé;
Acreditar em Deus;
Agradecer por tudo que nos é dado;
E ser humilde...
Isso já faz uma grande diferença.
Não pensam que não tenho momentos de crise, aliás estou num bem grande...
Pensei muitas vezes em bobagens, mas para quê?
Desisti delas, porque creio ou ainda tenho fé que as coisas irão mudar...
Será?Certeza eu não tenho, mas persevero nisso.
Deus não nos dá fardos cujo o peso não podemos suportar, partindo desta primicia vou adiante de tudo.
Crendo num amanhã, muita coisa ruim pode ter me acontecido ao longo destes 25 anos, se persisti e nunca desisti é por isso que estou vivo.
Não sabemos como será o dia de amanhã, mas devem,os viver o hoje sem pensar que o amanhã pode não chegar.
Fica aí minha palavra.
Grande abraço!


Nenhum comentário: