Marcadores

sábado, 11 de junho de 2011

Perfil...

Não sabemos ao certo o que pode acontecer de um dia para o outro, por isso é importante que vivamos com intensidade cada momento ao lado das pessoas queridas.
Muitas vezes deixamos de dizer o quanto as pessoas são importantes para nós e elas não saberão se não falar-mos, acho que isso eu falo até demais. Porém, antes demais do que de menos.  Falar de mim é fácil teimoso como todo capricorniano, persistente, batalhador.
Das muitas coisas que curto está em escrever o que me vem à mente, sentimentos reprimidos não existem, visto que os coloco para fora em forma de palavras... Acho que foi uma terapia boa que encontrei para tentar me reencontrar.  Estamos sempre em busca de conhecimento de nossa própria vida, porém muitas são as pessoas que adoram encontrá-la por nós... Mexericos estes que não fazem bem a não ser aos seus próprios egos, pois de nada vale falar de alguém que você mal sabe.  Somos prejudicados muitas vezes, mas somos melhores e vamos adiante...
Outra das coisas que amo muito é a música não importa o estilo, o importante é que seja boa; nos momentos de maior confusão mental elas nos ajudam a por para fora “os tais sentimentos reprimidos”. Também as faço de minha biografia diária, acho que para cada dia existe uma música que tocou. Meus colegas que o digam...
Descobri com o tempo que amigos não é o número de pessoas no Orkut, Facebook, twitter; mas sim quem está ao seu lado sempre, aquele que te cutuca e mostra que você não pode ficar para trás.  Que devemos lutar pelo que almejamos, mesmo que demore muito tempo.
Agradeço a Deus por ter posto boas amizades ao longo de minha vida; assim como uma mãe zeladora e dedicada a me ver bem.

Viver é isso...
Simplesmente ter a liberdade de poder expressar com algumas palavras o que estamos sentindo e eu ?

Bom eu estou feliz, pois o Sol ainda dá um maravilhoso espetáculo ao nascer e ao entardecer...

Nenhum comentário: