Sempre que há alguma despedida as pessoas emocionam-se e choram, pode ser pelo amigo que embarca para uma viajem longa, um colega de trabalho que é demitido e até mesmo de um amigo/familiar que falece.
Despedidas são tristes, mas são boas ao mesmo por lembrar-nos de todas as coisas boas que aqueles (as) ao passar deixaram registrados em nossa vida.
Apredemos com os erros e acertos, nos deixamos levar por momentos se ele qual for.
O importante é que estas pessoas nos deram o devido valor e souberam nos reconhecer. Existem pessoas que ao partir não deixam saudade alguma, outras nos deixam um vazio imensurável.
Em janeiro, uma grande amiga e irmã veio a falecer...O rombo que ela deixou entre as pessoas foi único, mas as lembranças majestosas que nos deixou foram únicas também.
Sei que onde ela está, deve está muito bem amparada.
Existem os colegas de trabalho que criamos muitas afinidades e que também ao irem para outro setor e/ou empresa deixam suas marcas em nós, sempre existe um modo de se comunicar. Poucas vezes, deixamos de dar um OI, mas estamos ali.
Creio que ninguém gosta de perder alguém que lhe dá o alicerce necessário, quando necessário.
Porém, também quando chega a hora de partir é porque a missão já está cumprida.
Muitas pessoas tem medo da morte e não gostam de falar nela. Creio, que a morte não é o fim de tuo como todos pensam; ao contrário, é oinício de tudo mais uma vez.
O dia em que chegar a minha hora, terei a certeza que o que pude fazer pelo próximo e que estava ao meu alcance eu o fiz.
Mas, enquanto isso não ocorre Vamos viver!!!
Pois a vida é bela!!!
Boa semana!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário