Marcadores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quem eu sou?


"A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Eu abro a porta
Pro que eu não perguntei
E assim eu vou
Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou"

Acredito que começando com este trecho da música da Sandy - "Quem eu sou", já ajuda um pouco para quebrar o gelo de alguns meses sem escrever.
"Procurando nos meus sonhos, descobrindo quem eu realmente sou"... Diz muito do que ando sentindo. Temos em nossas cabeças pensamentos que nos afligem sentimentos que nos dizem - já entrei com outra música - tanto acontecimentos ajudam-nos a pensar no que é que é certo e o que é errado; porém, será que tentar ser feliz é estar errado?
No final de semana que passou, fui tentar a sorte - e não no sentindo literário, mas no contexto mesmo.
Nos conhecemos num site de relacionamentos e depois de 2 meses conversando pela internet, resolvemos nos conhecer. Afinidade foi tudo, o papo bom e a pessoa maravilhosa, tivemos de adiar 2x nosso encontro e quase desmarquei a 3; mas, tudo deu certo no final.
Num dia em que tudo deu errado - não tinha acordado com o pé certo (seria isso?) - fui resolver alguns  problemas e a chuva caindo, o trem deu problema porque estava alagada a estação - e o estado ainda vai sediar a copa - com a roupa molhada ainda trabalhando, mas não desisti.
Após mais de 10 horas de viagem, o corpo dolorido, um sono que eu não tive, eis que chego ao destino (Blumenau).
Cheguei então ao meu destino depois de 2 meses, o coração estava por sair pela boca - é as vezes voltamos a ser crianças - a porta se abre e um sorriso lindo ( com cara de sono) me recebe,
É tem coisas que no final valem a pena...
Quanto tempo não dormia de conchinha com alguém? - Melhor não comentar...
O final de semana não poderia ser melhor, valeu a pena cada minuto da cia.
Acredito que talvez não bateu alguma coisa, mas acredito que ao menos foi ótimo para ambos.
E assim terminou o final de semana, com boa lembranças da cidade e de alguém muito querido.
Não podemos deixar de sonhar e de tentar fazer com que os sonhos se tornem realidade.
Havia me prometido que não mais faria isso, mas quem manda no coração?
Se alguém algum dia perguntar-me se arrependi do que fiz... 
Com toda a certeza diria que não.
Tudo que se vive e se faz mesmo que erradamente sempre trará consigo um ensinamento.
Não foi desta vez, mas quem sabe da próxima eu consiga inventar um caminho e descobrir de vez quem eu realmente sou?
Enquanto isso não ocorre... Fico por aqui com meus pensamentos e tentando sempre, até o dia que o paizão me permitir.

Um grandioso abraço.

Éverton...

Nenhum comentário: