Marcadores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Amigos.com









Não há nada melhor na vida do que ter amigos, principalmente quando se há cumplicidade entre todos os integrantes de um grupo, turma, círculo ou seja lá a descrição que se dê a este tipo de convívio. 
Há 1 ano e meio mais ou menos começamos com alguns poucos encontros para celebrar nossa amizade e o vínculo que nos une.
E, tornou-se um ritual se assim me permitem dizer.
No início algumas pessoas não compareciam (tipo eu), mas com o passar do tempo ninguém mais faltou.
Posso dizer que contamos os dias e horas para que ocorra este encontro, não que não possamos no ver durante outros dias; mas sim pelo nosso ritual não ser quebrado.
O esmero e a dedicação do cardápio a ser servido no ritual é sempre surpreendente.
Deixei-me vagamente lembrar do que já nos foi "ofertado":
Galeto, lasanha, Sopão, churras...


Num destes eu me diverti muito, foi quando um certo alguém ( que com certeza está lendo e me achando Uózissimo) fez maionese assada, uma delícia...( - confesso que nunca comi nada igual - hehehe)


Após entraram mais duas integrantes ao grupo, que são pessoas queridíssimas e foram abraçadas com todo amor pelo grupo.


Mas, algo que eu recordo com muita saudade é do nosso primeiro brinde onde a palavra da noite foi: AMIZADE.


Nada descreve o que sinto quando estou perto destas pessoas que já fazem parte de minha vida mais que nunca.


Todavia, é preciso lembrar que nem sempre foi assim, tive minhas contradições.


As vezes o negócio da primeira impressão que fica é fria... Ela foi péssima, mas após alguns meses e porque não dizer anos, estamos assim.


A vida surpreende muito.


O que posso dizer à vocês?


Simplesmente algo muito simples e de grande proporção:




Os amo muito!


E, o jeito que tive de dizer isso foi escrevendo um pouquinho do que sinto por vocês: Adriano, Daniele, Débora, Everson, Fabrício, Júlio, Karen e 
Renan.


Acredito que já fomos amigos em outras vidas e só nos reencontramos aqui para continuar vivendo este sentimento.
Mesmo que com o passar do tempo nos afastemos, ficam as velhas e boas lembranças... Mas, como sei que ainda andaremos por muitos anos...Fica só a vontade nosso próximo encontro.





Feliz dia dos Amigos!!!

3 comentários:

Dani disse...

Amigo querido!!!

Adorei as tuas palavras...

É uma honra fazer parte deste grupo tão especial!

Beijão!

Dani disse...

Amigo querido!!!

Adorei as tuas palavras...

É uma honra fazer parte deste grupo tão especial!

Beijão!

oi disse...

Lindo o texto, parabéns!!!
que tenhamos a cada dia mais este laço de amizade que nos une, que possamos crescer mais e mais, abração