Marcadores

domingo, 21 de novembro de 2010

Feriado!

Todo inicio de texto é a mesma coisa, não sei ao certo por onde começar; porém começo.
Decidido a espairecer a cabeça fui pra onde sei que recompunha minhas energias gastadas pelo estresse do dia a dia. A Ilha da Magia, como muitos a chamam deve haver algum sentido para tal, mas concordo em todos os graus do substantivo.
Além de renovar as energias você nunca sabe o que vai acontecer.








O final de semananão poderia ser melhor. Praia, baladas, novos amigos...
Não iria sair no domingo por estar cansado, porém também não querendo ficar em casa, fui á baladinha da região. Curti muito como há muito não fazia, dancei até os pés gritarem ( e os pés gritam?). Num canto meio que de canto ( o trocadilho ta valendo), me olhava com seus olhos verdes; e eu com a cara carrancuda estava de boa. Dei-lhe um sorriso para mostrar que não estava de mal com a vida e o mesmo retribuira com outro à altura; é foi o começo. Trocamos algumas palavras até... Enfim pulamos os detalhes...
O legal foi que pós balada ainda estávamos lá juntos. Foi quando entraram mais coadjuvantes (figuras hilárias que abrilhataram mais ainda o dia); não que a cia estava ruim- aliás foi ótima- porém rimos mais ainda. Ninguém sabe ao certo o que irá ocorrer em nossa vida e o inesperado pode ser melhor que premeditar tudo. Sorte minha ter sido bem acolhido, no meio de tanto Catarina... A gongação foi plena no café da manhã (que mais parecia um café colonial), mas que estava divino.
Aí fica a dúvida do que acharam de você, se gostaram ou não, se correspondeu às expectativas do grupo. Mas, enfim né... Mesmo ter entrado mudo e saído calado, me diverti muito. Além de ter tirado a sensação de que eu estava só naquele estado, o calor humano foi melhor que tudo.
Nossas vidas passam rápido demais para perdemos tempo com lástimas do que poderia ter sido. Creio que quanto mais aproveitamos com sabedoria cada momento feliz que a Vida nos proporciona, maiores interiormente ficamos.
A simplicidade destes novos amigos foi o que me fez respirar aliviado.
Agradeço sempre ao bom Pai que colocou este alguém no momento certo em minha vida; o ruim de tudo é que a distância sempre incomoda.
Mesmo, contudo que nos é proporcionado pela tecnologia, ainda assim falta o calor humano das pessoas.
Como havia escrito: Odeio despedidas por serem tristes e nunca sabermos o que dizer; melhor sempre é fazer a linha Hello Kit e falar com o coração!
Então... Só tenho agradecer, pois este ano foi e está sendo maravilhoso com grandes realizações profissionais, pessoais...
Acredito que quando se quer se vence a distância e conseguimos ser felizes; pode demorar um pouco, mas vencem-se todas as barreiras.
Só fazer acontecer para que se realizem de fato; se queres algo vá em busca daquilo que almejas. Ninguém virá te trazer de mãos beijadas teus sonhos.
Por isso, sonhar e fácil difícil é ir além e realizá-lo.
Queria agradecer novamente por tudo mesmo...
A você que abrilhantou mais meu dia e os guris por terem aberto espaço para a minha simples pessoa.
E, principalmente a Deus por me dar um dia pós outro.


“Só sabe-se o que é vitória, quando conseguimos ultrapassar os obstáculos do medo!”
Beijão!!!
Ton.

Nenhum comentário: