Marcadores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Escrevendo...

Todo início de texto é complicado; porque tento não escrever as mesmas coisas; ou a mesma ideia de outrora.

Só deixo as palavras transformarem-se...

Geralmente, o que o coração dita-me, são sentimentos reprimidos que não consegui dar a ninguém.

Amor, carinho, atenção, paparicos...

Dia dos namoprados está ai; mas e daí???

Se é para dizer que tenho alguém...Prefiro continuar só.

Às vezes, encontramos pessoas e estas tornam-se de alguma forma importantes por algum motivo.

O pensamento vem, o coração palpita quando a vê, você quer de alguma forma dizer o quanto ela modificou sua vida.

Porém, como um tiro no seu peito vem a frase: - Desculpe, mas neste momento não quero compromisso.

E, pronto!

Suas esperanças de apaixonar-se já eram.

Perdeu o brilho que reluzia em seus olhos outrora, o coração ficou apertado e as lágrimas criam forma em seus olhos.

É, ninguém disse que seria fácil apaixonar-se...

E, somos persistentes, vamos ao encontro do acaso, e , aí o texto se faz denovo.

E você pensa: - Será que meu destino é ser só?

-Por que Deus faz isso comigo?

- Ainda sou novo(a) terei muito a viver.



É! A vida nos dá Boas lições...

Muitas vezes não queremos aprender.

Quem sabe se você fosse uma Luciana e o Miguel aparecesse em sua vida do nada?

Não...

Somos únicos...

Prefiro continuar sonhando.

Nem sempre quem gostaríamos, é a pessoa certa.

Com a convivência do cotiadiano aprendemos mais da pessoa.

Um dia aquele fogo, o amor e até a paixão acabam...

Já me joguei para longe, achando ter encontrado a pessoa certa.

Porém, vi que não era.

Arriscar?

Arrisquei. Valeu a pena.

Mas não era.

Hoje, vivo cada dia como se o amanhã não importace.

Permito-me viver cada novo dia, sem culpa, medo ou receio de fazer a coisa errada.

Somos sentimento, porém não devemos nos deixar ser levados por ele sempre.

A amiga razão também deve imperar.

Ufaaaaaa!!!

Acho que ando muito sentimentalista.

Preciso escrever sobre outros assuntos.

Mas, por ora era isso!!

Bom fim de semana, amigos!

Nenhum comentário: